HOME   |   Prêmios, Projeto  |   11º Prêmio Arquiteto e Urbanista do Ano da FNA recebe indicações até esta quarta (20/07)

11º Prêmio Arquiteto e Urbanista do Ano da FNA recebe indicações até esta quarta (20/07)

Prêmios, Projeto
14/07/2016
Estão habilitados a sugerir nomes os sindicatos estaduais e os arquitetos e urbanistas de todos os estados. As indicações podem ser feitas por meio de formulário disponível no site da Federação Nacional dos Arquitetos.

Com o objetivo de reconhecer boas práticas de arquitetos e urbanistas brasileiros em suas áreas de atuação, a Federação Nacional dos Arquitetos e Urbanistas (FNA) recebe até o dia 20 de julho indicações ao 11º Prêmio Arquiteto e Urbanista do Ano.

Para participar, basta preencher os dados solicitados na planilha disponível no site da FNA (acesse aqui). Também é necessário listar os projetos que o profissional indicado já desenvolveu e/ou executou e anexar imagens que mostrem o trabalho do arquiteto e urbanista indicado.

Cada CPF ou CNPJ somente poderá fazer uma indicação por categoria.

Serão premiados profissionais em seis categorias:

Setor Privado
Setor Público
Jovem Arquiteto
Homenagem Especial
Homenagem Póstuma (nova categoria)
Reconhecimento da Contribuição à Arquitetura e Urbanismo (nova categoria)


Prêmio Arquiteto e Urbanista do Ano

O prêmio foi criada em 2006 em comemoração aos 27 anos da Federação Nacional dos Arquitetos e Urbanistas (FNA). Tradicionalmente, a comissão de seleção desta homenagem é constituída pelo presidente da FNA e pelos integrantes do Conselho Consultivo da federação, em um júri composto de no mínimo 3 (três) e no máximo 6 (seis) arquitetos e urbanistas. Em uma década, já foram reconhecidos dezenas de profissionais com trajetória de destaque em diversas áreas.

Mais informações em: http://www.fna.org.br/site/noticias/pagina/2182/Ultima-semana-para-fazer-indicacoes-ao-11-Premio-Arquiteto-e-Urbanista-do-Ano

Comentários: