HOME   |   Prêmios, Projeto  |   REDBAAL lança Prêmio Oscar Niemeyer

REDBAAL lança Prêmio Oscar Niemeyer

Prêmios, Projeto
29/08/2016
Evento reconhecerá projetos na América Latina e no Caribe pelo caráter exemplar, pelos seus valores como proposta arquitetônica e tecnológica e pela sua relação com o contexto, com os aspectos sociais, culturais e ambientais. A premiação terá caráter honorífico.

A busca pela produção latino-americana em evidência no cenário internacional por seu caráter exemplar, pelos seus valores como proposta arquitetônica e tecnológica e pela sua relação com o contexto, com os aspectos sociais, culturais e ambientais é o objetivo do Prêmio Oscar Niemeyer, lançado pela Rede de Bienais de Arquitetura da América Latina (REDBAAL).

Podem participar obras concluídas nos anos de 2012 a 2015 em um país da América Latina ou do Caribe, mesmo que o seu autor seja de origem diversa. O objetivo é não só o desenvolvimento e integração da arquitetura latino-americana, mas também da criação de um arquivo digital atualizado das Bienais de Arquitetura da América Latina, com projetos apresentados e premiados, conferências e exposições realizadas.

Cronograma Prêmio Oscar Niemeyer (REDBAAL)
Inscrições: Até o dia 16 de setembro (para apresentação de projetos)
Exposição com projetos selecionados: A partir do dia 11 de novembro na cidade de Quito, no Equador.
Entrega da premiação: Dia 16 de novembro.
Para mais informações, clique aqui.

Regulamento da Premiação: http://redbaal.org/wp-content/uploads/2016/08/basesweb.pdf

i526824

Comentários: