HOME   |   Eventos, Projeto, Sem categoria  |   Nova turma do curso: “Sketches, desenhos e aquarelas urbanas: As Pessoas e a Cidade 2”

Nova turma do curso: “Sketches, desenhos e aquarelas urbanas: As Pessoas e a Cidade 2”

Eventos, Projeto, Sem categoria
28/09/2016
O curso será ministrado na parte da noite iniciando na próxima segunda (03/10). Associados IABPR tem desconto na inscrição.

A Ctrl S Comunicação abriu uma nova turma para o curso: “Sketches, Desenhos e Aquarelas Urbanas: As Pessoas e a Cidade – Edição 2”. O arquiteto, ilustrador e designer gráfico Fabiano Vianna é um dos professores do curso, junto com Raro de Oliveira, designer, ilustrador e urban sketcher.

Nesta turma, as aulas serão ministradas no período da noite, nas segundas e quintas-feiras. As datas são as seguintes:

Dia 3, 6, 10 e 13 de outubro, total de 4 encontros,
das 19 às 22 horas

Associados em dia com o IABPR tem desconto no curso

Curso para não associados, R$ 250,00
Curso para associados IABPR: R$ 200,00

sa

Sobre os professores

Fabiano Vianna nasceu em Curitiba, Julho de 1975. Formado em Arquitetura e Urbanismo pela PUCPR. Trabalha como designer, ilustrador, roteirista e escritor. É um dos organizadores do Urban Sketchers Curitiba e correspondente no USK Brasil. Professor de desenho no curso “Artes Visuais” na escola Centro Europeu. Ministra oficinas, cursos de croquis e desenhos do cotidiano.
www.croquizeirodecuritiba.blogspot.com
www.be.net/fabianovianna
www.facebook.com/groups/urbansketcherscuritiba

Raro de Oliveira é designer, ilustrador e urban sketcher. Estudou Design Gráfico na UFRJ e é graduando de Artes Visuais na Unespar-FAP. É um dos organizadores do Urban Sketchers Curitiba e correspondente no USK Brasil. Ministra oficinas, cursos de croquis e desenhos do cotidiano. Nasceu no Rio de Janeiro e reside em Curitiba desde 1991.
www.be.net/rarodeoliveira
www.facebook.com/groups/urbansketcherscuritiba

Para ter mais informações sobre o curso, preecha a planilha abaixo que a Ctrl S Comunicação entrará em contato (seus dados serão mantidos em sigilo):

Comentários: