HOME   |   Inspiração, Patrimônio, Projeto, Topografia, Urbanismo  |   Plataforma para divulgação de arquitetos começa cadastramento de profissionais

Plataforma para divulgação de arquitetos começa cadastramento de profissionais

Inspiração, Patrimônio, Projeto, Topografia, Urbanismo
13/02/2017
Além da ferramenta online, os arquitetos contarão com um conjunto de ações, mídias e eventos para estimular a geração de negócios em arquitetura. A participação dos arquitetos(as) e urbanistas é voluntária e gratuita. Já é possível se cadastrar gratuitamente na Plataforma.

O ano de 2017 começa com mais uma boa notícia para arquitetos e urbanistas do Brasil. A partir de março, estará em atividade mais um importante aliado para a geração de negócios, promoção e valorização da arquitetura e os arquitetos do país.

Trata-se da Plataforma ARQTTO, um web aplicativo que possibilitará que arquitetos sejam mais facilmente encontrados por seus potenciais clientes. Com a Plataforma, arquitetos tem a possibilidade de disponibilizar o seu perfil (incluindo informações relacionadas à formação, prêmios e concursos conquistados) e também seus projetos online. Recursos como o cruzamento de dados com mídias sociais, avaliação dos projetos e profissionais por usuários, além do Prêmio exclusivo irá ampliar ainda mais a divulgação.

Sem título

Todos os arquitetos(as) e urbanistas podem participar de forma gratuita na Plataforma e alguns recursos adicionais estarão disponíveis apenas aos usuários Premium – que consiste no pagamento de um valor mensal (R$ 23 mensal). Para garantir que todos os arquitetos e urbanistas tenham a experiência das funcionalidades completas da Plataforma, as empresas Arauco e Incepa estão oferecendo de forma gratuita três meses grátis do Premium. Para se cadastrar, não é necessário incluir dados de cartão de crédito. Cadastre-se aqui.

Parceria Fnac

A Plataforma ARQTTO é apenas uma parte de um projeto que irá mostrar o potencial da arquitetura em resolver problemas da sociedade, como bem estar, saúde, educação, gerando novos negócios para os arquitetos. Uma das ações do projeto terá como palco a Fnac. Mensalmente, cinco arquitetos são convidados a apresentar seus projetos no palco da Fnac, mostrando na prática como resolveram questões relacionadas à falta de produtividade, depressão, consumo de drogas, desvalorização imobiliária, entre outros.

Campanhas com varejistas também estão previstas de forma a converter o público consumidor que costuma fazer obras sem utilizar arquitetos. Outras ações previstas no projeto são o patrocínio de eventos de luxo, realização de ações sociais, além de geração de conteúdo especializado e realização de parcerias de negócios.


Quer saber mais sobre o projeto? Entre em contato: contato@arqtto.com.br!

Comentários: