HOME   |   Eventos, Paisagismo, Patrimônio, Projeto, Sistemas Construtivos, Topografia, Urbanismo  |   Começa hoje na PUCPR o Seminário IAB/PR de Inovação na Indústria

Começa hoje na PUCPR o Seminário IAB/PR de Inovação na Indústria

Eventos, Paisagismo, Patrimônio, Projeto, Sistemas Construtivos, Topografia, Urbanismo
13/11/2016
Contando com mais de 20 atrações divididas em três dias de evento, o Seminário irá mostrar algumas soluções da indústria da construção para auxiliar os arquitetos no dia a dia.

Várias atrações estão previstas para a primeira edição do Seminário IAB/PR de Inovação na Indústria que começa hoje, na PUCPR.

Às 14h, arquitetos, urbanistas e estudantes podem ter acesso a informação sobre como colocar em prática na arquitetura de interiores uma técnica milenar que está sendo cada vez mais procurada: o Feng Shui. O curso de curta duração será realizado hoje a partir das 14h.

De noite, o evento contará com abertura oficial agendada para as 18h50 e logo depois sobe ao palco a consultora em estratégia da indústria da construção da BASF e responsável pela CasaE, Luisa Belucio Nogueira. Ela irá apresentar o projeto e os resultados da casa construída em São Paulo que mistura inovação, sustentabilidade, conforto térmico, economia e eficiência energética. Essa é a CasaE, da BASF, que contou com 36 produtos desenvolvidos pela companhia, e a contribuição de soluções de 29 empresas parceiras.

Outro destaque de hoje é a palestra promovida pela Arauco, que traz o tema das Megatendências e a influência no mobiliário. A última palestra do dia será realizada às 21h sobre como como as novas normas técnicas de esquadrias irão necessitar da inovação dos arquitetos nos projetos.

Inscrições e mais informações sobre o evento estão disponíveis em: www.seminarioiabpr.com.br.

Serviço:

Seminário IAB/PR de Inovação na Indústria
De 16 a 18 de novembro
Auditório Gregor Mendel, na PUCPR (R. Imaculada Conceição, 1155 – Prado Velho – Curitiba)
Inscrições gratuitas para palestras e apresentação de projetos de arquitetos.
Mais informações em: www.seminarioiabpr.com.br

Comentários: