HOME   |   IABPR, Interiores, Meio Ambiente, Paisagismo, Patrimônio, Projeto, Sistemas Construtivos, Topografia, Urbanismo  |   Iniciativa de Previdência Privada para Arquitetos é apresentada pela FUNSAU

Iniciativa de Previdência Privada para Arquitetos é apresentada pela FUNSAU

IABPR, Interiores, Meio Ambiente, Paisagismo, Patrimônio, Projeto, Sistemas Construtivos, Topografia, Urbanismo
20/12/2016
Sistema cooperativo de previdência e gerido por instituição sem fins lucrativos. Assim é o Plano Mais Futuro Funsau que oferece uma das menores taxas de mercado e atendimento exclusivo para arquitetos e urbanistas.

logo_mais_futuro_funsauUma vida com mais possibilidades. Esse é o objetivo do Fundo de Assistência Social aos Arquitetos e Urbanistas com a criação Plano Mais Futuro Funsau.  Trata-se de um Plano de Previdência exclusivo para arquitetos e urbanistas em modelo cooperativista. O resultado é uma das menores taxas de administração do mercado maximizando os investimentos para a utilização do valor futuramente.

O diretor da Funsau, Dr.Marcial Ribeiro Júnior, comemorou a parceria: “O mercado de previdência privada costuma contar com planos complicados para serem entendidos e taxas altas, já que são geridos por entidades com fins lucrativos. O plano Mais Futuro Funsau é exatamente o que buscamos há um tempo, já que é gerido da mesma forma que nossa organização, por sistema cooperativista e instituição sem fins lucrativos. Nosso objetivo é possibilitar melhor qualidade de vida para os arquitetos e urbanistas do Estado”, completa Dr.Marcial.

Além da facilidade e taxas baixas de administração, o Fundo Mais Futuro tem ainda outras vantagens, como conta Thiago Nieweglowski, Diretor Administrativo e Financeiro do Fundo:

“Pensamos juntos em uma forma de possibilitar que os arquitetos e urbanistas tenham uma vida com mais possibilidades pelo hábito de investir. E não precisa muito: a partir de R$ 55 já é possível ter possibilidade de aumentar o número de viagens e ter um bom plano de saúde na maturidade, ou investir no futuro dos filhos”. Nieweglowski continua: “Além desses motivos, o Plano Mais Futuro Funsau permite resolver questões de sucessão patrimonial e ter desconto no pagamento de imposto de renda”, completa.

 

banner_arquitetos-1

A iniciativa é realizada em um momento em que o Congresso Nacional estuda medidas para garantir a aposentadoria da população, como a ampliação da idade de aposentadoria.

Para saber mais informações sobre o Plano Mais Futuro Funsau, inclua seus dados abaixo (seus dados serão mantidos em sigilo):

 

Comentários: