HOME   |   Inspiração, Paisagismo, Patrimônio, Projeto, Sistemas Construtivos, Topografia, Urbanismo  |   CAU/PR abre Edital de Patrocínio para a Seleção de Projetos de Publicações

CAU/PR abre Edital de Patrocínio para a Seleção de Projetos de Publicações

Inspiração, Paisagismo, Patrimônio, Projeto, Sistemas Construtivos, Topografia, Urbanismo
16/01/2017
O objetivo da ação é selecionar conteúdos para pesquisa, edição e/ou publicação sobre o desenvolvimento profissional, legal, jurídico, histórico, relacionado com o estado da arte do campo de atuação da Arquitetura e Urbanismo. As inscrições devem ser realizadas até o próximo dia 10 de fevereiro.

O CAU/PR abriu o Edital de Chamada Pública de Patrocínio para Seleção de Projetos de Publicações para desenvolvimento da Arquitetura e Urbanismo. As inscrições devem ser realizadas até o próximo dia 10 de fevereiro, com o envio do Formulário de Solicitação de Patrocínio e demais documentos para a Assessoria de Comunicação do Conselho.

Podem participar pessoas jurídicas legalmente constituídas, entendidas como entidades representativas com sede no Paraná, que congreguem unicamente dentre seus sócios/associados, arquitetos e urbanistas.

Clique aqui para acessar o Edital completo e todos os anexos!

O objetivo da ação é selecionar conteúdos para pesquisa, edição e/ou publicação sobre o desenvolvimento profissional, legal, jurídico, histórico, relacionado com o estado da arte do campo de atuação da Arquitetura e Urbanismo, conforme foi aprovado pelo Plenário do CAU/PR, na 63ª Sessão Ordinária realizada no dia 12 de dezembro de 2016.

A seleção dos projetos ocorrerá em duas etapas e o resultado será divulgado até o dia 27 de março deste ano. As propostas a serem patrocinadas pelo CAU/PR devem ser executadas entre sete de abril e 29 de setembro de 2017. A tiragem será de até 1.000 exemplares de cada título ou na forma de livros eletrônicos, em uma ou mais edições.

Mais informações com a Assessoria de Comunicação do CAU/PR por meio do telefone (41) 3218-0206 ou pelo e-mail comunicacao@caupr.gov.br.


Texto: CAU/PR

Comentários: