HOME   |   Eventos, Paisagismo, Patrimônio, Projeto, Sem categoria, Sistemas Construtivos, Topografia, Urbanismo  |   IAB/PR começa ano com evento sobre PNL na arquitetura

IAB/PR começa ano com evento sobre PNL na arquitetura

Eventos, Paisagismo, Patrimônio, Projeto, Sem categoria, Sistemas Construtivos, Topografia, Urbanismo
24/01/2017
A palestrante foi a pedagoga e pós graduada em Programação Neurolinguística, Vânia Lúcia Slaviero.

Início de ano é época propícia para fazer planejamento. Pensando nisso, o IAB/PR e o FUNSAU convidaram na quarta-feira (18/01) a palestrante Vânia Lúcia Slaviero. Durante a palestra de 90 minutos, Vânia apresentou para os arquitetos e urbanistas presentes no evento algumas técnicas de programação neuro-linguística para: atrair, buscar e aproveitar as oportunidades profissionais no ano.

Segundo a arquiteta Cecília de Oliveira, o evento foi interessante para repensar alguns conceitos que passam desapercebidos no dia-a-dia: “Foi bom saber sobre algumas ações já comprovadas cientificamente que podemos fazer para aproveitar diariamente; e é bom lembrarmos sobre a importância de orientar nossa vida para a positividade”, conta.

Vânia Lúcia Slaviero é Presidente e Coordenadora Geral das Pós-Graduações do Instituto Educacional de Bem Com a Vida – Parceria com a Faculdade ISULPAR; Pedagoga; Pós Graduada em Programação Neurolinguística Sistêmica com Qualidade de Vida; Pós em Yoga Pedagógico com Neuroaprendizagem; Pós em Antroposofia com Bases para a Saúde; Pós em Master/Trainer em PNL e a Arte da Comunicação; Biopsicologia; Formação em World Health Community (NLP Universyt USA – Robert Dilts);  Especialista em Morfo Análise e Consciência Corporal – MARP (Marseile-França); Formação em Psych-k, entre outros.

Repasse das Inscrições

A palestra “Arquitetando seu Futuro” serviu de teste para a realização de eventos com inscrições com valores simbólicos sendo destinado integralmente para ações sociais. Associados do IAB/PR e beneficiários do FUNSAU estavam isentos da taxa.

O valor arrecadado com as inscrições foi de R$ 364 reais que serão destinados para o idosos em situação de vulnerabilidade em asilos atendidos pelo Instituto de Bem com a Vida.

Comentários: