HOME   |   Eventos, Projeto, Sistemas Construtivos, Topografia, Urbanismo  |   Artista Plástico e arquiteto Gonçalo Ivo é o convidado do mês do Café com Arquiteto IAB/PR

Artista Plástico e arquiteto Gonçalo Ivo é o convidado do mês do Café com Arquiteto IAB/PR

Eventos, Projeto, Sistemas Construtivos, Topografia, Urbanismo
03/02/2017
A primeira edição do ano do evento será realizada com o artista plástico e arquiteto Gonçalo Ivo no dia 15 de fevereiro, no CAU/PR às 8h30. Além do bate-papo com Gonçalo na parte da manhã, haverá também uma visita guiada à exposição "A Pele da Pintura" no Museu Oscar Niemeyer no período da noite.

O artista plástico Gonçalo Ivo é o convidado da primeira edição do ano do tradicional evento do IAB/PR “Café com Arquiteto”. Gonçalo Ivo é formado em arquitetura pela Universidade Federal Fluminense e é um dos mais destacados artistas brasileiros da geração 1980. Radicado na Europa há 15 anos, possui ateliês em Paris e Madri, alternando-se em temporadas de trabalho com o Rio de Janeiro, onde mantém seu ateliê na serra de Teresópolis. Sua obra é reconhecida internacionalmente, sendo exposta em destacadas galerias e museus do Brasil e do exterior. Atualmente, sua obra pode ser visitada na exposição “A Pele da Pintura” que segue até março no Museu Oscar Niemeyer.

A primeira edição do “Café com Arquiteto” com Gonçalo Ivo será realizada no dia 15/02 (quarta-feira), às 8:30, na CAU-PR. Além do bate-papo na CAU, arquitetos e estudantes interessados estão convidados a participar da palestra e visita guiada pela exposição “A Pele da Pintura” que acontecerá às 18h no miniauditório do Museu Oscar Niemeyer, ocasião em que será lançado o livro “Métrica da cor”. O livro parte de uma entrevista por e-mail que Gonçalo Ivo concedeu em inglês a Julie Karabenick, promotora do projeto curatorial Geoform, desenvolvido para a Internet e dedicado à arte abstrata geométrica contemporânea.

SERVIÇO
Café com Arquiteto convida Gonçalo Ivo
Data: 15/02 (quarta-feira), às 8h30min no CAU-PR
18h no Miniauditório do Museu Oscar Niemeyer – Palestra e visita guiada pela exposição “A Pele da Pintura” com o curador Felipe Scovino e Gonçalo Ivo.
A exposição “A Pele da Pintura” permanece em exibição no Museu Oscar Niemeyer até o dia 12 de março.

Faça sua inscrição aqui:

 

Comentários: