HOME   |   Concursos, Meio Ambiente, Patrimônio, Projeto  |   Estudante de Arquitetura paranaense é um dos cinco vencedores do Concurso Opera Prima 2017

Estudante de Arquitetura paranaense é um dos cinco vencedores do Concurso Opera Prima 2017

Concursos, Meio Ambiente, Patrimônio, Projeto
14/02/2017
Com o trabalho: “Museu da Mata Atlântica”, o estudante Hyruan Minosso, da Universidade Positivo, já é um dos vencedores da 27ª Edição do Concurso Nacional de Trabalhos Finais de Graduação em Arquitetura e Urbanismo Ópera Prima.

tagoperaA 27ª edição do Concurso Nacional de Trabalhos Finais de Graduação em Arquitetura e Urbanismo Ópera Prima, organizado pela Revista Projeto, vem chegando ao final. Depois de uma análise de mais de 417 trabalhos de conclusão de curso, o estudante Hyruan Bolsoni Minosso, do curso de Arquitetura e Urbanismo da Universidade Positivo (UP), de Curitiba (PR), é um dos 5 vencedores do Opera Prima 2017.

Além da Universidade Positivo, a premiação final também reconheceu outros quatros projetos (USP, Mackenzie, UFPE e Unievangélica/GO). Além da premiação oficial, o trabalho do Hyruan também é finalista do #ImagineComVidro, premiação especial para os participantes do Concurso Opera Prima.

Hyruan foi orientado pelo professor e arquiteto Alexandre Ruiz da Rosa (Saboia+Ruiz Arquitetos). O trabalho que consiste na criação do “Museu da Mata Atlântica” tem como objetivo difundir o conhecimento da vasta história natural do bioma e reeducar ambientalmente os visitantes. Segundo Hyruan, “o Edifício surge da pedra como a humanidade, se projeta ao exterior e visualiza o futuro, em conexão plena entre homem e natureza”.

Conheça aqui os cinco projetos vencedores do 27° Opera Prima e vote no seu favorito ao Prêmio Escolha do Público Cebrace. Em março, serão publicados todos os detalhes de todos os vencedores da etapa nacional, prêmio escolha do público, dos finalistas regionais do Opera Prima e do prêmio #ImagineComVidro.


Com informações: https://arcoweb.com.br/operaprima/

Comentários: