HOME   |   Benefícios, Projeto  |   Plataforma ARQTTO faz parceria com empresa de contabilidade

Plataforma ARQTTO faz parceria com empresa de contabilidade

Benefícios, Projeto
05/04/2017
Iniciativa realizada com a empresa Contabilizei oferece canal para arquitetos terem mais informações sobre as vantagens de ter uma empresa de arquitetura. Parceria também possibilita aos arquitetos a abertura de empresas sem custo - paga-se apenas as taxas do governo.

A partir de agora os arquitetos do Brasil tem um canal para obter informações relacionadas a importância de se ter uma empresa de arquitetura. A Plataforma ARQTTO, que tem o apoio do Instituto de Arquitetos do Brasil Departamento do Paraná (IAB/PR), fez uma parceria com a empresa de contabilidade Contabilizei.

“Várias pesquisas, incluindo o Censo de Arquitetura do CAU/BR, mostram que um dos principais fatores que faz a diferença na renda de arquitetos e urbanistas é o fato do profissional ser dono ou sócio de uma empresa”, comenta Marcus Andreoli, o gestor da Plataforma ARQTTO, e continua: “Através de um link especial (www.contabilizei.com.br/arqtto), arquitetos podem abrir empresa sem custo  – paga-se apenas as taxas do governo – ou migrar sua contabilidade, tendo acesso a um serviço com custo mensal bastante acessível”, finaliza.

O diretor de marketing da Contabilizei, Fabio Grandi, comenta sobre a importância da parceria: “A Contabilizei está focada em transformar a rotina dos empresários, tornando processos chave do negócio, como a contabilidade, mais eficiente e acessível. Desta forma, os empresários podem focar no que importa, o sucesso do seu negócio. Neste sentido, a parceria com a ARQTTO nos possibilita mostrar aos arquitetos que é possível se manter regularizado com custo muito acessível e desta forma conquistar ainda mais clientes e projetos.”

Fábio complementa: “Ter uma empresa de arquitetura hoje é mais vantajoso do que se manter como autônomo. A redução de custos com o pagamento de impostos ultrapassa os 30% e garante ao arquiteto uma atuação mais profissionalizada e a certeza da regularidade.” diz Grandi.

Acesse o link: https://www.contabilizei.com.br/arqtto

Comentários: