HOME   |   Inspiração, Projeto, Sistemas Construtivos, Topografia, Urbanismo  |   Plataforma ARQTTO inicia segunda fase do projeto com ações para clientes em potencial

Plataforma ARQTTO inicia segunda fase do projeto com ações para clientes em potencial

Inspiração, Projeto, Sistemas Construtivos, Topografia, Urbanismo
15/05/2017
Depois do lançamento e cadastramento de profissionais, a Plataforma ARQTTO lança várias ações que incluem produção de eventos, novas parcerias, produção de conteúdo e um espaço exclusivo em loja de varejo. O objetivo é aproximar a arquitetura de clientes em potencial.

A partir de junho, a Plataforma ARQTTO, que tem o apoio do Instituto de Arquitetos do Brasil, entra em uma nova fase do projeto, com o objetivo de aproximar a arquitetura de clientes em potencial e reforçar a arquitetura como importante atividade para melhorar a qualidade de vida, saúde, produtividade, educação, segurança e bem-estar para as pessoas.

As ações serão iniciadas no dia 13 de junho, na Associação Comercial do Paraná (ACP), com o evento ARQTTO Road Show. Voltado para empresários, lojistas e associados da ACP, o evento tem como objetivo mostrar como a arquitetura pode alavancar os negócios. No palco, quatro escritórios de arquitetura mostram (em palestras de 15 minutos) como eles conseguiram resolver os problemas do comércio utilizando a arquitetura.

A partir do próximo mês, os arquitetos e seus projetos cadastrados na Plataforma terão possibilidade também de participar de matérias e reportagens produzidos pela ARQTTO e de serem divulgados via assessoria de imprensa, gerando ainda mais destaque para as informações. A parceria com a Incepa fica ainda maior e alguns desses textos produzidos pela Plataforma serão compartilhados pelas mídias sociais da Incepa e do Grupo Roca – que hoje contam com mais de 500 mil seguidores.

Para finalizar, também em junho serão realizados sorteios das trenas eletrônicas Leica para os arquitetos cadastrados para dar mais praticidade aos profissionais no dia-a-dia.

Plataforma ARQTTO

Na Plataforma ARQTTO arquitetos e urbanistas podem disponibilizar seus dados profissionais, portfólio, projetos premiados, acelerando o processo de fechamento de negócios. Todos os arquitetos e urbanistas podem participar de forma gratuita da Plataforma e alguns recursos adicionais estão disponíveis para aqueles que optarem pelo plano Premium (com custo mensal de R$ 23).

Clique aqui para fazer seu cadastro gratuito e participar do projeto.

Comentários: