HOME   |   Inspiração, Projeto  |   O espaço físico para gerar mais resultado aos lojistas

O espaço físico para gerar mais resultado aos lojistas

Inspiração, Projeto
01/06/2017
Evento promovido pela Associação Comercial do Paraná e Plataforma ARQTTO apresenta tendências de consumo e recursos de arquitetura que podem ser utilizados para aproveitar o potencial físico de qualquer loja de varejo. Entre os palestrantes, quatro destacados escritórios de arquitetura do Paraná.

Na próxima terça-feira, dia 13 de junho, no auditório da Associação Comercial do Paraná, comerciantes e lojistas terão a possibilidade de conhecer um pouco mais sobre um dos maiores aliados para aumentar vendas e o diferencial estratégico dos negócios: a arquitetura.

No palco, quatro destacados escritórios de arquitetura do Paraná irão mostrar, em palestras curtas de 15 minutos, os principais recursos de arquitetura que podem ser utilizados para aproveitar o potencial físico de qualquer loja de varejo, além de apresentar as tendências de consumo que definem alguns dos principais shoppings e varejistas do Brasil.

Iluminação, piso, áreas de fluxo, e até o estacionamento, pode ser um grande fator para o sucesso da empresa, como afirma Pedro Sunye, sócio do escritório YArquitetos e um dos arquitetos que irão se apresentar no evento: “Em um ano de escritório, pudemos observar esse efeito nos projetos que realizamos. Por exemplo o do bar Whatafuck, onde instalamos um tobogã que leva o sanduíche da cozinha até o balcão, evitando gasto com monta-cargas e tempo de deslocamento dos funcionários”, conta Sunye.

Essa é a primeira das ações da Plataforma ARQTTO voltadas para aproximar os arquitetos de clientes em potencial. Faça parte da Plataforma ARQTTO gratuitamente clicando aqui.

Conheça os arquitetos palestrantes do evento:

Juliana Lahóz. Há 18 anos no mercado de arquitetura e decoração, Juliana Lahóz está a frente do escritório que leva seu nome e coloca em prática inúmeros recursos da arquitetura para oferecer mais sucesso ao lojista.

Pedro Sunyé (Y Arquitetos). Um dos destaques da nova geração de arquitetos do Estado, Sunyé e a Y Arquitetos se destacam por projetos que aproveitam de forma diferenciada os espaços, trazendo grande faturamento aos clientes.

Keiro Yamawaki (Garage Plan). O arquiteto Keiro é um dos pioneiros em um conceito inovador para o varejo: o estacionamento como vantagem competitiva para os negócios.

Manoel Dória (Dória Lopes Fiuza Arquitetos Associados). Com o portfólio de mais de 5 milhões de metros quadrados construídos, muitos deles em shoppings centers por todo o Brasil, Dória mostra as principais tendências de consumo que podem ser aplicadas a qualquer varejista.

Serviço

O espaço físico para gerar resultado
Data: 13 de junho
Hora: 8h
Local: Associação Comercial do Paraná (ACP)
End.: Rua XV de Novembro, 621, Centro, Curitiba/PR.
Mais informações: Página do evento no Facebook.

O evento é gratuito e aberto para lojistas e comerciantes, mediante inscrição pelo email escoladecomercio@acp.org.br.

Últimos dias para se inscrever!

Comentários: