HOME   |   Prêmios, Projeto, Sistemas Construtivos  |   As inscrições para o 3º Prêmio de Arquitetura Instituto Tomie Ohtake AkzoNobel foram prorrogadas

As inscrições para o 3º Prêmio de Arquitetura Instituto Tomie Ohtake AkzoNobel foram prorrogadas

Prêmios, Projeto, Sistemas Construtivos
07/04/2016
Mais uma chance para fazer parte do Prêmio de Arquitetura Instituto Tomie Ohtake Aksonobel 2016! As inscrições foram prorrogadas até o dia 24 de abril. Podem ser realizadas online no site do Instituto Tomie Ohtake que contém todas as informações completas da premiação.

Em sua terceira edição, o Prêmio busca reconhecer as produções arquitetônicas de destaque na cena contemporânea brasileira, valorizando as formas inovadoras de pensar e construir o espaço social, contribuindo, assim, com o desenho do panorama atual da arquitetura nacional nos seus mais variados contextos.

O Prêmio contempla projetos produzidos por arquitetos brasileiros com até 45 anos de idade ou estrangeiros residentes no país há pelo menos dois anos. Nesta edição, o corpo de jurados é composto pelos especialistas Gianfranco Vannucchi, Carlos Vainer, Daniel Corsi e Priscyla Gomes. Dez projetos serão selecionados para integrar uma exposição no Instituto Tomie Ohtake e três deles são premiados com viagens a Dubai, Varsóvia e Cracóvia e Santiago.

O edital completo e a ficha de inscrição podem ser consultados no site do Instituto Tomie Ohtake.

Para esclarecimento de qualquer dúvida entre em contato pelo e-mail: premiodearquitetura@institutotomieohtake.org.br ou pelo telefone 11 2245-1920.

Comentários: